Sunday, December 09, 2007

SELP power!

Finalmente a maré de azar mudou, acho que todos nós passamos por isso. Mas ainda há muito a optimizar.

Vejam um gel de poliacrilamida de um screening de produção ao longo do tempo, corado com coloração de cobre. Acho que não é necessário evidenciar qual é a banda da nossa proteína heteróloga, héhé!
Não é para fazer inveja, é só para partilhar bons resultados (ultimamente não se partilha nem ponta de um corno), e para vos garantir que as marés de azar acabam por terminar mais tarde ou mais cedo (e minha garanto-vos que teve mais de um ano)! Isto para quem, como eu passou, ou está a passar por momentos menos bons em termos de resultados: Força aí!

4 Comments:

At 2:30 AM, Blogger Alberto said...

Parabéns Uruk! Continua em frente, mesmo que seja um abismo... upss! Não era bem isto que queria dizer :)

 
At 3:33 PM, Blogger Uruk Riot said...

Seu grande caga na saca!
Só se for um abismo que se manifesta como uma espiral de trabalho. E bem merecida porque muita boa gente se esforçou muito para isso (obviamente eu estou-me a excluir deste grupo).

 
At 5:25 AM, Blogger Judith/Giroro said...

Soy Española pero esto debe estar bien. I'm not speak English and Portuges

 
At 1:54 AM, Blogger Uruk Riot said...

Holla, qué passa?

 

Post a Comment

<< Home