Tuesday, May 01, 2007

Guest what? I'm a boss now!

De facto não vos posso trazer grandes novidades de trabalho, pois ainda se está a optimizar a receita do nosso meio através do CCD. Mas acho que ainda não vos disse que agora, neste preciso momento tenho ao meu "cargo" duas discípulas. Uma delas está a fazer o CCD e é estagiária do nosso curso, enquanto a segunda é uma bolseira de investigação que vai agora começar a realizar fermentações à escala piloto na Engenharia Biológica. A minha função é ensinar tudo o que sei e "supervisionar" o trabalho delas. E garanto-vos meus caros que é bastante difícil nos primeiros tempos, pois é necessário parar para explicar cada passo do trabalho que já regularmente fazemos maquinalmente, e assim acabamos de ficar sem tempo para nós próprios. Mas como são boas trabalhadoras, quando começam a ganhar independência laboral, até ficamos com mais tempo!

Eu sei que não é grande coisa para se dizer, mas pelo menos escrvi... O que não falta é gente na lista, mas sem ser eu e o Alberto... Já ninguém escreve aqui à muito muito, tempo...

2 Comments:

At 1:57 PM, Blogger Alberto said...

Força aí Jorge! Sempre tiveste espírito de orientador e guia dos desafortunados!!

 
At 1:08 PM, Blogger Uruk Riot said...

Sim porque quem calha comigo... Decerto que é desafortunado! Ahahaha! Visto que não há niguém para comentar este blog, não é Alberto? Tenho de ser eu a mandar-me bocas a mim próprio! Que miséria!

 

Post a Comment

<< Home