Friday, February 16, 2007

Last Adventures In DEB - Part 3

Bem vou-vos desiludir novamente, não houve problemas na Biológica, o fermentador foi esvaziado, sem que ocorressem problemas, os odores confinados aos recipientes não demonstraram o seu verdadeiro poder de exercer perda de apetite. Nem mesmo quando o fermentador foi lavado à mangueirada (não sei se foi por ter a ajuda da Ana, mas achei este fermentador mais fácil de lavar do que o meu!).
Porém as migalhas de descontentamento que espalhei foi dentro de casa, no meu próprio departamento, tornando a sala de centrifugas num autêntico pérfido esgoto, de uma grande metrópole que não é banhada pela chuva há demasiado tempo, onde apenas faltavam os pequenos ratitos a saltitar alegremente fazendo soar um fofo som metálico das suas unhitas contra as tubagens de metal. Sim, porque o cheiro estava lá em toda a sua glória!
Mas pronto, hoje terminaram as baldadas centrifugadas, chega de cheiro a shit que tanta gente incomodou, para elas o meu grande bem haja pela sua coragem!
Mas agora vem a fun part porque quando as células são arrebentadas cheiram ainda prior! Ah pois é! Quem quiser experimentar novas fragrâncias, que fazem revolver o estômago please do came!

2 Comments:

At 12:02 PM, Blogger Alberto said...

E então? Não houve mortes?? Nem sangue?? Um bocadinho?... Só assim um bocadinho??... Ohh, assim não dá... pfff...
Bem, lá vamos ter que continuar a gramar com os tipos do DEB! Paciência...

 
At 2:58 PM, Blogger Uruk Riot said...

Ainda há esperança! Tou a fazer o design de um novo meio, tudo pode acontecer!

 

Post a Comment

<< Home