Saturday, October 28, 2006

Vendetta

Há uma falta de aleatoriedade no acto de escrever neste blog. Se estou de bom humor é porque estou ocupado a fazer algo que não mexer num computador. Logo, se estou ocupado não escrevo. Logo, se escrevo é porque algo não está de todo bem. Daí o tom depressivo da maioria das entradas.

Hoje fui remóido, passado num passe-vite e no fim sobrou papa. Não, não me estou a referir ao jogo de futebol intenso com os alemães que me desequilibrou o organismo e me impôs um jejum até a esta hora. Hoje foi um dia de apuramento de verdades. Quem me transmitiu os factos fê-lo no maior secretismo e, ao mesmo tempo, na maior ignorância. Mal sabia que me havia entregado a peça do puzzle que me tem tirado o sono.

O problema é que a peça vai-me tirar ainda mais sono e agravar a turbulência do estômago. Há que aguentar a agitação, respirar fundo e não perder o calculismo.

Vendetta? Talvez...

0 Comments:

Post a Comment

<< Home